Foi um surto, mas ele se arrependeu, diz Sabrina sobre sabotagem de editor
Perto do Carnaval, na quinta-feira, 1º de fevereiro, um editor do "Programa da Sabrina" recebeu a notícia de que foi demitido. Ato contínuo, ele apagou todo o conteúdo da edição que iria ao ar dois dias depois. A apresentadora só soube da sabotagem no Baile da Vogue, à noite. Quase dois meses depois, ela ri do episódio: "Você já viu isso alguma vez na história da televisão?", pergunta, durante entrevista ao UOL. "Acho que foi um surto, mas ele se arrependeu muito e pediu desculpas", acrescenta sobre o editor (veja no vídeo acima).
Completando quatro anos à frente do seu programa na Record, Sabrina disse que gostaria, se possível, de apresentá-lo ao vivo. Também falou sobre como vê o futuro da televisão em tempos de internet e revolução digital: "Só alguns programas de auditório vão sobreviver", acredita.
Durante a conversa, Sabrina citou algumas vezes o nome de Emilio Surita, o apresentador do "Pânico", que ela considera um mestre e um pai. "O fim do 'Pânico' na TV é triste, mas o que manda é o faturamento", observa (veja no vídeo abaixo).
Ela diz se inspirar na avó, uma vendedora-animadora. E também em Ratinho e em Hebe Camargo. "Não tem uma mulher na TV que não se inspire na Hebe", diz.
Fim do Pânico é muito triste, mas o que manda é o faturamento, diz Sabrina
Relembre
Tensão na Record: profissional demitido apaga programa inteiro da Sabrina
Comentários são sempre muito bem-vindos, mas o autor do blog publica apenas os que dizem respeito aos assuntos tratados nos textos.
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.