Troféu Sinceridade: Jô consola Porchat por baixa audiência e ele agradece
Distante de Pedro Bial e Danilo Gentili na disputa por audiência entre os talk shows, Fábio Porchat marcou um gol esta semana ao entrevistar Jô Soares. Exibida em duas partes, na quarta (18) e na quinta (19), a conversa rendeu ótimos e emocionantes momentos, como relatei aqui.
No dia da exibição da primeira parte, o "Programa do Porchat" registrou média de 4,7 pontos em São Paulo, a sua melhor audiência em 2018. Nas primeiras duas semanas no ano, a média havia sido de apenas 2,86 pontos. Durante a conversa exibida no dia seguinte, Jô falou sobre Ibope, dizendo que não se importa com isso e recomendando a Porchat que faça o mesmo.
"Se o programa tem uma qualidade maravilhosa e der três pontos, não tem problema", disse Jô. "Obrigado, Jô!", respondeu Porchat, rindo do seu próprio problema. "E ele foi no número certinho!", acrescentou o comediante Paulo Vieira, assistente do apresentador.
Veja também
Na posição de aluno, Porchat deixa Jô brilhar como contador de histórias
Porchat em queda e disputa entre Bial e Gentili marcam início da temporada
Comentários são sempre muito bem-vindos, mas o autor do blog publica apenas os que dizem respeito aos assuntos tratados nos textos.
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.