Topo

Após ameaça de agressão a Anderson, Diego é afastado do Power Couple

Mauricio Stycer

19/05/2018 15h01


O ex-BBB Diego e sua mulher, Franciele, foram afastados do "Power Couple", reality exibido pela Record. A direção do programa tomou a decisão por considerar que Diego ameaçou a integridade física de Anderson, marido da ex-BBB Munik, na noite de sexta-feira (18).

A confusão ocorreu ao final de uma saída noturna que os homens tiveram direito. Na van que os levava de volta para o confinamento, Diego e Anderson discutiram, inicialmente, por conta do caminho seguido pelo motorista. A questão degenerou para uma briga séria, que não chegou a ter agressão física.

Diego fez várias ameaças a Anderson (à dir). E continuou fazendo dentro da casa, após retornarem. Exaltado, repetiu: "Se não me segurarem vou arrebentar a sua cara".

O cantor Marlon segurou Diego e evitou que ele consumasse a agressão. O sertanejo diz que até deslocou o ombro no esforço. Diego afirma que também foi agredido por Anderson.

As regras do reality estabelecem que não é preciso haver agressão para afastar um candidato – ameaças à integridade física já justificam esta decisão.

A confusão e o desfecho da briga – a saída de Diego e Fran – serão exibidos no episódio da próxima segunda-feira (21).

UOL Vê TV: A gente ri para não chorar vendo esta edição do "Power Couple"


Comentários são sempre muito bem-vindos, mas o autor do blog publica apenas os que dizem respeito aos assuntos tratados nos textos.

Siga o blog no Facebook e no Twitter.

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.