Topo

Participante questiona competência de Buddy Valastro e pede para sair

Mauricio Stycer

24/05/2018 15h46

Esbanjando mau humor nesta segunda temporada do "Batalha dos Confeiteiros", Buddy Valastro foi surpreendido na noite de quarta-feira (23) por um participante que questionou o seu julgamento. E, por discordar, pediu para sair.

O conflito de Buddy com Ícaro Lobo (veja no vídeo acima) foi puro entretenimento. "Eu sei que você não gostou, está decepcionado, mas eu gostei do trabalho. O bolo é uma questão de gosto. Se quiser me mandar embora, estou pronto pra ir", disse Ícaro. "Você está me desafiando?", surpreendeu-se o apresentador.

"Não. Não é um desafio. Mas, como estou falando, é questão de gosto. Eu sou grande especialista em bolo de casamento. Eu sei fazer muito bem. Meus clientes sempre me agradeceram. Mas aconteceu essa fatalidade e não tem como reverter", replicou o candidato.

Buddy sentiu o golpe e exibiu as suas credenciais. "Eu faço isso há um pouco mais de tempo que você. E já devo ter feito bem mais bolos de casamento que você. Eu prevejo as coisas, eu tenho experiência, eu sei como um bolo deve ficar na festa e coisas deste tipo", disse.

O apresentador ainda deu uma chance para Ícaro permanecer no programa, perguntando para ele: "Mando o Luís pra casa, porque a ideia foi dele?". Mas, firme, o candidato manteve a sua posição: "Olha, ele deu a ideia, eu gostei. Eu gostaria de ir embora. Eu quero sair do programa."

"Batalha dos Confeiteiros" não tem alcançado o sucesso que a Record esperava nem obtido os números de audiência que merecia. Nesta quarta, por exemplo, registrou 7,1 pontos em São Paulo, um número baixo se comparado ao programa que o precedeu, o "Power Couple", que marcou 9,6 pontos.

Veja também
Mau humor de Buddy Valastro torna a Batalha dos Confeiteiros ainda melhor


Comentários são sempre muito bem-vindos, mas o autor do blog publica apenas os que dizem respeito aos assuntos tratados nos textos.

Siga o blog no Facebook e no Twitter.

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.