Em troca de elogios com Serginho, Faustão diz que eles não fazem “jabaculê”
Perto de completar 30 anos na Globo, Fausto Silva deu uma longa entrevista a Serginho Groisman, exibida neste sábado (18) no "Altas Horas" dentro do quadro "Linha do Tempo". O apresentador do "Domingão" reviveu brevemente lembranças da infância, do início da carreira no rádio, como repórter esportivo, a estreia na TV no "Perdidos na Noite", na Band, e a mudança para a Globo em 1989.
Faustão não fez nenhuma revelação, nem ofereceu qualquer reflexão original sobre o trabalho que faz há décadas na TV brasileira. Serginho não fez qualquer pergunta mais difícil, nem se incomodou quando o entrevistado mudou de assunto e simplesmente não respondeu aos poucos questionamentos que fez.
O apresentador do "Altas Horas" falou uma dúzia de vezes da alegria de ser amigo de Faustão e de frequentar a sua casa. O apresentador do "Domingão" retribuiu, elogiando o "caráter extraordinário" de Serginho. Trocaram muitas amabilidades ao longo da conversa.
A falta de assunto ficou explícita no tempo gasto para lembrar do dia em que Faustão informou ao Brasil, em seu programa, que Serginho seria pai. Esse momento foi seguido por elogios do apresentador do "Domingão" à mulher e ao filho do apresentador do "Altas Horas". O público merecia mais.
Ao final, fazendo elogios em causa própria, Faustão em nome dos dois: "Nós não temos negócio de jabaculê, não temos coisa por fora. Aqui a gente trabalha para o nosso tipo de trabalho. Acho que é o mínimo que tem que fazer. Nós não somos melhor ou bonzinho. Modéstia a parte, um pouco inteligentes. Porque fazendo isso, a gente tem respeito de quem assiste a gente."
Comentários são sempre muito bem-vindos, mas o autor do blog publica apenas os que dizem respeito aos assuntos tratados nos textos.
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.