Globo renova a imagem com ação inédita para divulgar Maísa Silva no Bial
Convidada para um debate sobre adolescência no programa "Conversa com Bial", Maísa Silva não apenas foi autorizada pelo SBT a participar, como concordou em gravar uma ação promocional ousada. Em um estilo que lembra ações da Netflix, a chamada criada pelo Globo recorre a um imitador de Silvio Santos para brincar com a atriz e apresentadora.
O vídeo, divulgado pela emissora em seu site e nas redes sociais, mostra Maísa tentando passar, sem sucesso, por uma catraca. Eis que surge a voz de Silvio Santos e diz: "O que você está fazendo aí? Não vai entrar, eu não vou deixar" (veja o vídeo abaixo).
Para imitar a voz do dono do SBT, a Globo contratou o jornalista Leonardo Levatti. Ele é coordenador da rádio Gazeta AM e, no passado, estagiou em diferentes programas da Globo em São Paulo e foi da equipe do "Bem Estar".
A entrevista de Maísa a Pedro Bial está programada para ir ao ar na próxima quinta-feira, dia 6. O programa nunca divulgou a sua pauta com tamanha antecedência. A explicação, enviada ao blog, foi que a própria Maisa tornou pública a sua participação.
"O 'Conversa com Bial' percebeu um movimento natural na internet de interesse na entrevista, depois que a própria Maísa postou sobre a gravação, e decidiu entregar a seu público um conteúdo extra", informou a emissora.
Além de Maisa, a Globo informou que também participaram da gravação a jornalista Brenda Fucuta, o cineasta Aly Muritiba e o pediatra Daniel Becker.
Colaborou Paulo Pacheco, do UOL TV e Famosos.
Comentários são sempre muito bem-vindos, mas o autor do blog publica apenas os que dizem respeito aos assuntos tratados nos textos.
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.