Com Bolsonaro contra debate da Globo, Record cresce e fica em 2º lugar
A inesperada entrevista de Jair Bolsonaro ao "Jornal da Record", exibida exatamente no momento em que a Globo dava início ao debate com sete candidatos à Presidência, teve bom efeito sobre a audiência em São Paulo nesta quinta-feira (04). Segundo dados prévios do Ibope, entre 22h05 e 22h32, a Record ficou em segundo lugar, com média de 12,2 pontos, contra 26 da Globo e 11,2 do SBT.
Esses números podem sofrer alteração na sexta-feira (05), quando o Ibope divulgar os dados consolidados. Cada ponto no Ibope em São Paulo corresponde a 201.061 indivíduos.
O resultado da emissora em matéria de audiência representa um crescimento em relação à média do "Jornal da Record". O telejornal costuma registrar médias entre 9 e 10 pontos. E, com frequência, perde para a programação do SBT.
Em outras cidades, os dados prévios indicam os seguintes resultados. No Rio, a Globo marcou 30 pontos contra 13 da Record e 8 do SBT. Em Belo Horizonte, o placar foi 21 (Globo) a 13 (Record) e 11 (SBT). Em Salvador, Globo, 27; Record, 14; SBT, 13. Em Brasilia, Globo, 29; Record, 17; SBT, 8.
Comentários são sempre muito bem-vindos, mas o autor do blog publica apenas os que dizem respeito aos assuntos tratados nos textos.
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.