Record descarta Porchat na grade de 2019 e estuda outra atração no horário
Apesar de muitas especulações no mercado, a Record não conta mais com Fábio Porchat na grade em 2019. A posição oficial da emissora, transmitida ao blog, é que não há possibilidade do "Programa do Porchat" ser exibido no ano que vem. É uma decisão definitiva.
A área artística da Record está estudando o que colocar no lugar. Um outro talk show é uma possibilidade, mas não é certeza. A emissora não descarta testar outros formatos no lugar.
Um sinal da falta de interesse em seguir com Porchat em 2019 foi sentido por seu assistente, Paulo Vieira. Ele procurou a emissora para informar que recebeu uma proposta de trabalho e foi liberado para negociar livremente, inclusive, se precisar antecipar a sua saída.
A decisão de Porchat em não renovar automaticamente o contrato que tinha com a Record, no final de setembro, decepcionou a emissora. Não havia qualquer insatisfação com o programa ou com o apresentador.
Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, em nota publicada neste domingo (21), a Record enviou na semana passada um emissário para tentar convencer Porchat a permanecer na emissora. "Ofereceu inclusive um vultoso reajuste no contrato atual", escreveu. O colunista mantém as informações que publicou.
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.