Topo
Blog do Mauricio Stycer

Blog do Mauricio Stycer

“Não é de mim que vocês têm que ter dó”, diz Maisa sobre fama e exposição

Mauricio Stycer

07/02/2019 17h39


Algumas horas depois de o SBT anunciar que Maisa Silva foi escalada para apresentar um talk show na emissora, ela veio a público agradecer as manifestações de apoio que recebeu, disse que estava "MUITO FELIZ" e anunciou que iria fazer uma "reflexão". Maísa, então, escreveu o seguinte em sua conta no Instagram:

"Eu sou apaixonada pelo meu trabalho, me dedico muito, vivo em função disso e muitas vezes tenho que abrir mão de várias coisas. Muitas pessoas dizem que têm 'dó' do fato de eu ser famosa, ter uma grande exposição e ser 'muito nova pra isso'. Minha opinião? Não é de mim que vocês têm que ter dó… Temos milhares de crianças sem pais no nosso país cheio de desigualdades, milhares de cidadãos passando fome, de problemas maiores…"

E acrescentou:

"Eu, com 16 anos, sei das minhas responsabilidades, estou começando a ter minhas próprias opiniões e estou mais do que preparada para ter o meu próprio programa. Deixo meu agradecimento a Deus, por ser minha força, aos meus pais, meus fãs e ao SBT por acreditar no meu potencial. Muitas vozes no nosso mundo precisam ser ouvidas, espero que eu possa representá-las como comunicadora. Tenho muito a aprender, e estou MAIS do que feliz por ter essa oportunidade tão nova. Um beijo pra todo mundo que acreditou em mim, o céu é o limite!"

Fiquei tão impressionado com a maturidade que transborda desta mensagem que procurei o assessor de Maisa para saber se ele ou alguém a ajudou a escrever. Guilherme Oliveira me assegurou que foi ela mesma que escreveu.

Segundo o SBT, "Maisera" (título da atração) será "um programa com entrevistas interessantes e divertidas com o carisma que é a marca da adolescente". A estreia, segundo o colunista Ricardo Feltrin, está prevista para março.

Acho mais que justa a aposta do SBT em dar um talk show semanal para Maisa. Fica aqui o meu desejo que esta adolescente de 16 anos seja bem-sucedida no futuro programa que vai apresentar.

Veja também
Sinceridade de Maísa é a melhor defesa para as trollagens de Silvio Santos

Siga o blog no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.