Nascimento relata ligação de Bolsonaro para lhe fazer recomendação médica
Num momento bem incomum no "SBT Brasil", o apresentador Carlos Nascimento contou ter recebido nesta sexta-feira (08) uma ligação do presidente Jair Bolsonaro, que está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Segundo o jornalista, a intenção de Bolsonaro foi lhe fazer uma recomendação médica.
"Hoje cedo o presidente me ligou e nós conversamos. Ele havia feito a fisioterapia e não me telefonou para dar entrevista, mas ele queria fazer uma recomendação médica, pois eu passei por uma cirurgia muito parecida com a dele, parcialmente, e o presidente queria me aconselhar. Eu agradeci e aí perguntei sobre a saúde dele. Ele disse que está bem, que pretende sair do hospital na terça-feira (12), desde que os médicos concordem. Ele falou: 'Olha, a medicina tem muitos improváveis, mas se der tudo certo, terça-feira'."
Nascimento não deu maiores detalhes sobre a recomendação médica recebida nem sobre a cirurgia "muito parecida com a dele, parcialmente" a que foi submetido. O único fato que se conhece sobre a saúde do jornalista foi revelado por ele mesmo, durante o Troféu Imprensa, gravado em fevereiro de 2014 e exibido dois meses depois. Na ocasião, Nascimento disse que estava se tratando de um câncer e agradeceu o apoio recebido de Silvio Santos. Em maio daquele ano, o jornalista retornou ao trabalho na emissora, após nove meses afastado.
Nascimento contou que, após a conversa sobre saúde, quis ouvir a opinião do presidente sobre outros assuntos. "Tomei a liberdade de fazer algumas perguntas", disse. Ouviu de Bolsonaro que os desencontros dentro do governo sobre a reforma da Previdência são naturais neste momento. E que o presidente considerou "muito bom" o projeto apresentado pelo ministro da Justiça, Sergio Moro, propondo medidas de combate ao crime e à corrupção. Segundo o âncora do SBT, Bolsonaro também pediu informações sobre o incêndio no centro de treinamento do Flamengo.
Veja abaixo:
Veja também
Bolsonaro retira sonda e não tem mais febre; porta-voz confirma pneumonia
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.