Topo
Blog do Mauricio Stycer

Blog do Mauricio Stycer

JN erra o nome do substituto de Bonner e Dony De Nuccio vira “De Luccio”

Mauricio Stycer

01/05/2019 00h28

No seu segundo dia no comando do "Jornal Nacional", substituindo William Bonner, que está de férias, Dony de Nuccio viu o seu nome ser grafado com erro na tela do telejornal. Logo após o anúncio das principais notícias desta terça-feira (30), ao começar a apresentar o noticiário sobre a situação na Venezuela, Dony virou "De Luccio".

O erro, exibido por breves segundos, foi percebido por poucos espectadores. Nem mesmo na Globo deve ter sido notado, já que não foi corrigido na versão do JN que está no site da emissora.

Editor-chefe e apresentador do "Jornal Nacional", Bonner tirou duas semanas de férias. Na primeira, entre 22 e 26 de abril, foi substituído por Rodrigo Bocardi, apresentador do "Bom Dia São Paulo" e "Bom Dia Brasil".

De Nuccio assumiu o posto na segunda-feira (29) e vai até sexta (3). Ele é, desde 2017, apresentador do "Jornal Hoje". E desde janeiro deste ano entrou para a escala de substitutos do JN aos sábados. O seu nome de batismo é Adonay De Nuccio.

Veja também
Com Bonner de férias, Rodrigo Bocardi e Dony De Nuccio vão para o JN

Siga o blog no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.