Fernanda Gentil grava novo piloto, mas Globo diz que não há nada definido
Desde que deixou de apresentar o "Esporte Espetacular" rumo ao comando de um novo programa na área de entretenimento, Fernanda Gentil tem sido objeto de muita curiosidade. E é natural que seja. Longe do vídeo desde dezembro de 2018, aguarda-se com ansiedade o próximo passo destinado a ela pela Globo.
Nesta semana, Fernanda voltou a gravar o piloto de um programa que mistura entretenimento e jornalismo dirigido ao período da tarde da emissora. Seria um sinal mais claro de que um novo projeto estaria em andamento. A Globo apenas diz que "existem vários projetos em discussão, mas nada definido ainda".
Parte da especulação em torno da jornalista foi alimentada pela própria empresa, ao comunicar a saída dela do "Esporte Espetacular" em dezembro. O anúncio ocorreu apenas uma semana depois que Mariano Boni trocou uma posição importante no jornalismo pelo comando de uma série de programas de entretenimento:
"Fernanda Gentil ficará à disposição do Entretenimento da Globo. Com as movimentações anunciadas na semana passada, novos projetos estão sendo desenhados e poderão contar com Fernanda, que faz agora o mesmo caminho de desenvolvimento profissional já experimentado por outros apresentadores do Jornalismo e do Esporte da Globo", dizia a nota.
Pelo ritmo das mudanças no final do ano, parecia lógico que Fernanda Gentil estaria à frente de alguma atração no início de 2019. Em março, porém, o jornalista Ricardo Feltrin informou que a Globo havia decidido adiar a estreia para o segundo semestre ou para 2020.
E, de fato, as novidades da grade, anunciadas em abril, não incluíram o seu nome. Segundo o site Notícias da TV informou naquele mês, uma pesquisa mostrou rejeição a Fernanda entre o público mais velho. A Globo nega que ela sofra rejeição.
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.