Topo
Blog do Mauricio Stycer

Blog do Mauricio Stycer

Em defesa de Fabio Assunção, Mariana Lima critica “verve maligna” da mídia

Mauricio Stycer

27/06/2019 17h30

Os atores Fabio Assunção e Mariana Lima

O vazamento de um vídeo íntimo do ator Fabio Assunção revoltou os seus parentes, amigos e colegas de trabalho. Numa mensagem no Instagram, a atriz Mariana Lima, que está trabalhando ao lado de Assunção em uma futura série da Globo, desabafou sobre a "verve maligna" da mídia e questionou as prioridades dos jornalistas.

"Vocês chafurdam num vídeo íntimo de um ator, um cara com filhos, namorada, família, trabalhador competente, artista reconhecido e premiado?!?!?", questionou.

"Usem essa verve maligna e podre pra encontrar o Queiroz e descobrir quem matou Marielle e Anderson", escreveu, referindo-se ao ex-assessor do hoje senador Flavio Bolsonaro, investigado por operações financeiras suspeitas, e à vereadora e ao seu motorista assassinados.

"O Fábio é desses atores 100% presentes. Nunca atrasa, está sempre pronto, generoso, um profissional que respeita a todos e merece respeito!!!!!", escreveu, antes de sugerir: "Essa mídia escrota que vive de migalhas podres, do abuso da intimidade dos outros, deveria se ocupar mais da política e de assuntos públicos, suficientemente estarrecedores e vergonhosos".

Veja abaixo a mensagem completa:

Ver essa foto no Instagram

Nós estamos há quase 5 meses trabalhando árdua e amorosamente numa série da Globo, co produzida pela Gullane filmes . Só pra quem aqui não sabe o que é: em todas as produções de audiovisual no Brasil Trabalha- se 12 horas por dia, 5 vezes na semana. Até há pouco tempo atrás e ainda hoje, em algumas produções, eram 6 dias pra 1 de folga. Muitos desses dias, são também noites. É exaustivo pra toda a equipe. Nos atores também temos que estar 100 por cento entregues a personagens que estão em situações emocionalmente instáveis . Pois aqui estamos longe de casa , fazendo nosso trabalho com muito amor e respeito . E ontem foi publicado mais um vídeo íntimo do Fábio , que eu não vi nem quero ver. O Fábio é desses atores 100 por cento presentes. Nunca atrasa , está sempre pronto, generoso , um profissional que respeita à todos e merece respeito!!!!! Essa mídia escrota que vive de migalhas podres, do abuso da intimidade dos outros, deveria se ocupar mais da política e de assuntos públicos , suficientemente estarrecedores e vergonhosos .Um avião presidencial da FAB com 39 kilos de cocaina foi interceptado na Espanha Uma vereadora brutalmente assassinada , o ministro da justiça tendo conversas interceptadas enquanto fazia ( mal e porcamente ) o papel de juiz parcial, trocando mensagens com procuradores, milícias governando o país, e declarações irresponsáveis e estarrecedores da elite política que hoje, infelizmente, ( tenta e não consegue) governar nosso lindo e amado Brasil. Contudo e porem vocês chafurdam num vídeo íntimo de um ator, um cara com filhos, namorada, família, trabalhador compentente, artista reconhecido e premiado?!?!? Já está provada a desumanidade de uma parte das pessoas no mundo , que é racista, homofóbica, sexista, machista, misógina, assassina , sadica e promíscua com a dor alheia. É triste e vergonhoso . Usem esse verve maligna e podre pra encontrar o Queiroz e descobrir com Matou Marielle e Anderson. E também quem vendeu e quem comprou o pó que tava no avião com o presidente. A nação agradece. @fabioassuncaooficial @leticiacolin @redeglobo @gullaneentretenimento

Uma publicação compartilhada por Mariana Lima (@marianalima1972) em

Veja também
Fabio Assunção fala sobre vazamento de vídeos íntimos: "É criminoso"

Siga o blog no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.