Topo
Blog do Mauricio Stycer

Blog do Mauricio Stycer

UOL Vê TV: “Verão 90” foi apenas primária, boba e esquecível

Mauricio Stycer

24/07/2019 05h01

Termina nesta sexta-feira "Verão 90", de Izabel de Oliveira e Paula Amaral. Foi uma comédia em tom de farsa, ambientada na década de 90, dirigida quase como uma chanchada por Jorge Fernando. A audiência foi boa, sinal de que o público comprou a ideia. Mas isso não quer dizer que a novela foi boa. Minha análise está no "UOL Vê TV" desta semana (veja no vídeo acima).

Veja também
Erro grosseiro de Claudia Raia em "Verão 90" não estava no roteiro
Audiência de Verão 90 já desbanca Deus Salve o Rei e O Tempo Não Para

Siga o blog no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.