Topo

Chefão da Netflix festeja fim de Game of Thrones e admite produzir novelas

Mauricio Stycer

09/09/2019 15h52

Reed Hastings, CEO da Netflix, e o comediante mexicano Ricardo O´Farrill falam sobre o fim de Game of Thrones

"Game of Thrones", maior sucesso da história da HBO, terminou em abril, após oito temporadas. O desfecho da série rendeu muitas discussões – uma parte dos fãs odiou. Mas o saldo foi altamente positivo para o canal, que bateu seguidos recordes de audiência com os seis episódios finais.

Muita gente imaginou que o sucesso de "Game of Thrones" tenha incomodado a Netflix. E não é que o CEO da empresa, Reed Hastings, confirmou isso nesta segunda-feira (09). Num vídeo divulgado em um perfil da empresa no Twitter, o executivo trava um diálogo bem-humorado com o comediante mexicano Ricardo O'Farrill.

– O que você achou do final de Game of Thrones? – pergunta o artista.
– Fiquei feliz que acabou. É a série de uns outros caras. Agora você terá tempo para ver as nossas séries – responde o executivo, rindo.

Em outra passagem da conversa o comediante mostra um meme no qual a Netflix é criticada por fazer séries com cara de telenovela mexicana. Em resposta, Hastings faz propaganda da variedade do conteúdo do serviço de streaming, mas diz: "Acho que deveríamos também fazer algumas telenovelas. E as faremos muito bem."

Veja abaixo a conversa em inglês com legendas em espanhol:

Siga o blog no Facebook e no Twitter.

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.