Com crítica à Record e piada com Gentil, Paulo Vieira cresce no Se Joga
E no sexto episódio de "Se Joga", ficou claro que o trio de apresentadores do novo programa deveria incorporar um quarto elemento. Nada contra Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla, muito pelo contrário, mas Paulo Vieira está mostrando que tem lugar para ele neste estúdio da Globo.
O comediante brilhou muito nesta segunda-feira (07). Logo na entrada ao vivo, falando de brincadeiras da infância, convidou Fernanda Gentil a andar em cima de duas latinhas. E debochou de um problema crônico desta faixa horária da Globo: o Ibope: "Se quebrar o pé chora que dá audiência", sugeriu para a apresentadora.
Na sequência, durante o quadro "Isso É Muito Minha Vida", uma versão recauchutada do "Emergente como a Gente", que ele apresentava no "Programa do Porchat", na Record, Vieira deu uma cutucada na ex-emissora, que evita falar sobre símbolos religiosos católicos.
O tema era o Dia das Crianças na visão de uma família de baixa renda, e a mãe, sem dinheiro para comprar presentes, observou: "Dia 12 é dia de Nossa Senhora Aparecida". E, mostrando uma imagem da santa, emendou: "Vou até mostrar que aqui (na Globo) pode".
Aliás, nesta segunda-feira, o "Se Joga" usou um vídeo exclusivo de um concorrente, o SBT, incluindo o áudio do colunista Leo Dias, e abriu espaço a uma critica ao jornal "O Globo", que há alguns dias noticiou: "Isis Valverde deixa o filho, Rael, com o marido no Rio para ir ao desfile da Dior em Paris".
Provocada por Fernanda Gentil a comentar a notícia, a atriz disse: "Eu achei… cômico", reagiu. "Por quê?", quis saber a apresentadora. "Porque eu não posso deixar meu filho com o marido para poder… né? É um pecado? É um crime?", criticou.
Fugir da pecha de "chapa-branca" é necessário caso o "Se Joga" deseje ir além da "fofoca humanizada", termo citado por Fernanda Gentil ao apresentar o programa e hoje reproduzido pela concorrência ao informar os índices diários de audiência.
Veja também
"Se Joga" nasce alegre, caótico e digital, mas não muito original
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.