Especial de humorista na Netflix terá tecla para “pular piadas” sobre Trump
Conhecido como apresentador do "Late Night", um talk show na rede NBC, Seth Meyers estreia nesta terça-feira (05) um especial de stand up na Netflix. Chama-se "Lobby Baby" e traz piadas sobre o seu cotidiano familiar (veja o trailer acima).
E, claro, o especial da Netflix também contará com piadas sobre o momento político americano. Quem assiste ao programa de Meyers na TV sabe que ele é especialmente crítico com o presidente Donald Trump.
Em entrevista à CNN, divulgada nesta segunda-feira (04), Meyers contou que pediu a Netflix que incluísse um botão que permita aos espectadores pularem as piadas sobre política. É um botão semelhante ao que oferece a possibilidade de saltar a introdução das séries. A empresa achou a ideia ótima e o incluiu em "Lobby Baby".
Robbie Praw, diretor de programas de stand up da Netflix, confirmou à CNN que Meyers apresentou "esta ideia inteligente". "Estamos muito felizes por ele ter aproveitado a experiência da Netflix de uma forma tão engraçada e inovadora".
Segundo Meyers, o botão de pular não deve ser levado a sério. É uma "outra piada no especial", disse ele à CNN, acreditando que os espectadores de "Lobby Baby" não vão realmente pular suas piadas sobre Trump. Será?
* * *
Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa-redonda sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer. Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.