Topo

Especial de humorista na Netflix terá tecla para “pular piadas” sobre Trump

Mauricio Stycer

04/11/2019 15h09

Conhecido como apresentador do "Late Night", um talk show na rede NBC, Seth Meyers estreia nesta terça-feira (05) um especial de stand up na Netflix. Chama-se "Lobby Baby" e traz piadas sobre o seu cotidiano familiar (veja o trailer acima).

E, claro, o especial da Netflix também contará com piadas sobre o momento político americano. Quem assiste ao programa de Meyers na TV sabe que ele é especialmente crítico com o presidente Donald Trump.

Em entrevista à CNN, divulgada nesta segunda-feira (04), Meyers contou que pediu a Netflix que incluísse um botão que permita aos espectadores pularem as piadas sobre política. É um botão semelhante ao que oferece a possibilidade de saltar a introdução das séries. A empresa achou a ideia ótima e o incluiu em "Lobby Baby".

Robbie Praw, diretor de programas de stand up da Netflix, confirmou à CNN que Meyers apresentou "esta ideia inteligente". "Estamos muito felizes por ele ter aproveitado a experiência da Netflix de uma forma tão engraçada e inovadora".

Segundo Meyers, o botão de pular não deve ser levado a sério. É uma "outra piada no especial", disse ele à CNN, acreditando que os espectadores de "Lobby Baby" não vão realmente pular suas piadas sobre Trump. Será?

* * *

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa-redonda sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer. Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.

Siga o blog no Facebook e no Twitter.

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.