Topo

"Malhação" exibe beijo lésbico às vésperas da Parada LGBT

Nilson Xavier

16/06/2017 18h48

"Malhação Viva a Diferença" realmente está fazendo a diferença. No capítulo dessa sexta-feira (16/06) rolou um beijo lésbico na novelinha vespertina. Em uma festa Anos 80, Lica (Manoela Aliperti) resolveu beijar geral, e não poupou nem as amigas. Deu um beijo em K1 (Talita Younan) e depois pegou Samanta (Giovanna Grigio) – essa última cena não foi mostrada, apenas sugerida. Tudo isso às vésperas da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, que acontece no domingo, 18/06. Um dos diferenciais da atual temporada de "Malhação" é a ambientação na cidade de São Paulo.

O amigo Sergio Santos (@zamenza) me alertou no Twitter que não foi a primeira vez que teve beijo gay na "Malhação". No encerramento da temporada "Sonhos" (em 2015), aconteceu um beijo geral, com vários casais, inclusive homoafetivos (imagem abaixo).

Leia também: "Viva a Diferença: Cao Hamburger inova a Malhação na forma e conteúdo".
Imagens: reprodução.
Siga no FacebookTwitterInstagram

Sobre o autor

Nilson Xavier é catarinense e mora em São Paulo. Desde pequeno, um fã de televisão: aos 10 anos já catalogava de forma sistemática tudo o que assistia, inclusive as novelas. Pesquisar elencos e curiosidades sobre esse universo tornou-se um hobby. Com a Internet, seus registros novelísticos migraram para a rede: em 2000 lançou o site Teledramaturgia (http://www.teledramaturgia.com.br/), cujo sucesso o levou a publicar o Almanaque da Telenovela Brasileira, em 2007.

Sobre o blog

Um espaço para análise e reflexão sobre a produção dramatúrgica em nossa TV. Seja com a seriedade que o tema exige, ou com uma pitada de humor e deboche, o que também leva à reflexão.

Blog do Nilson Xavier