Topo

Chico Barney

A Fazenda 2019: Não bastasse tanto problema no mundo, Bifão escapa da roça

REBARBA: Bifão herdou chapéu de Tati  - Reprodução
REBARBA: Bifão herdou chapéu de Tati Imagem: Reprodução

25/09/2019 01h11

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

A sociedade está sempre enfrentando alguns problemas recorrentes nas mais diversas áreas do conhecimento humano. Ocupando a cabeça dos fãs de reality shows, certamente a saída precoce de bons participantes é um dos mais curiosos.

Quis o destino que Bifão vencesse Drika e Guilherme na Prova do Fazendeiro desta semana. A boa notícia é que isso garante mais uma semana de tretas sobre Caio Castro no horário nobre da Record. A péssima notícia é que, com isso, corremos o risco de perder uma das potenciais protagonistas da temporada.

E certamente não estou falando daquele cara aleatório que ninguém conhece. Drika é quem rende bloco de maneira espetacular. Demonstrou toda a sua perspicácia involuntária durante uma passagem brilhante pelo Power Couple Brasil. Ao lado do marido André Marinho, protagonizou alguns barracos constrangedores e nunca conseguiu cumprir uma prova sem promover boas risadas do público. No episódio mais célebre, constantemente relembrado por Marcos Mion, quase atropelou Gugu Liberato com uma escavadeira.

Apesar da pouca fama do seu adversário na roça, o perigo de perdê-la para o oblívio é real e imediato. Graças a sua personalidade forte e ao jeitinho atabalhoado de existir, Drika conquista inimigos com a mesma facilidade que os amigões mandaram Guilherme para a berlinda. O segurança anônimo do metrô pode vencer essa batalha e impor humilhação histórica à oponente, mas sem nenhum mérito próprio —da mesma forma que foi parar na disputa dessa semana.

A expectativa é alta para descobrir o que a audiência decidirá na próxima quinta-feira. É possível votar na enquete do UOL enquanto isso.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.