Topo

Chico Barney

A Fazenda 2019: 5 motivos para salvar Drika Marinho da eliminação hoje

Drika merece seu voto e eu tenho como provar - Reprodução
Drika merece seu voto e eu tenho como provar Imagem: Reprodução

26/09/2019 15h51

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

A primeira roça de A Fazenda 11 terá sua resolução na noite de hoje. Na berlinda, encontram-se duas figuras bastante pitorescas: Drika Marinho, egressa do Power Couple Brasil, contra o Guilherme, um sujeito que ficou famoso na internet com a alcunha "segurança gato do metrô". Eis o pós-modernismo em todos os seus mistérios.

A Coluna Chico Barney fez um levantamento minucioso no intuito de apresentar alguns bons motivos para Drika permanecer no programa. Caso ainda não tenha decidido seu favorito para a disputa de logo mais, proponho uma breve reflexão em cima de argumentos sólidos.

Toda protagonista precisa de uma inimiga

Um dos melhores momentos da temporada até agora foi o embate entre Andréa Nóbrega e Drika Marinho. Discussões absolutamente abiloladas, com berros tipo "eu também tenho 2 filhos" e outras bobagens. Ao que tudo indica, Nóbrega tem boas chances de ser a protagonista da edição. Com uma adversária de peso como Marinho, a história tende a ganhar contornos épicos.

Humor involuntário

Entre vários outros talentos, Drika é muito ruim nas provas. Mas muito ruim mesmo. Como o Marcos Mion gosta de lembrar, ela quase atropelou o Gugu Liberato com uma escavadeira no Power Couple. E fica nervosa, começa a tropeçar as palavras na língua e passa a fazer ainda menos sentido do que normalmente. É alegria para a família toda.

O fator Bailarina do Faustão

Drika também fez parte do balé do Domingão! E sempre estaremos a favor de ex-bailarinas do Faustão, como o amigo leitor já deve ter notado ao longo de todos esses anos

Fio desencapado

Além da treta com Nóbrega, Drika não tem muitas papas na língua. Fala sem pensar, confessa todos os desgostos e critica abertamente qualquer um. Ou seja, justamente o tipo de entretenimento que estamos procurando em um programa como A Fazenda.

Anônimo do metrô

O ídolo do commute de São Paulo não demonstrou ter uma personalidade suficientemente pitoresca para justificar sua presença no reality show. No máximo, vai acabar fazendo casalzinho com a Bifão. Desta feita, suspeito que seria um bom negócio para ele cair fora do programa o quanto antes.

Concorda? Para quem você está torcendo na roça de hoje? Deixe seus elogios a mais este texto brilhante nos comentários.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.