Topo

Chico Barney

Nadja e D'Black são praticamente sócios da Record

Casal 20 da Record - Reprodução
Casal 20 da Record Imagem: Reprodução

26/09/2019 09h49

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Quem diria que aquele cantor aleatório resgatado pelo The Voice Brasil em 2017 ganharia, junto com a esposa, tanto destaque na Record nos anos subsequentes? D'Black e Nadja Pessoa se tornaram fenômenos de recorrência na linha de shows da emissora desde então.

O motivo é dos melhores. O casal rendeu muito pano pra manga durante a passagem pela terceira temporada do Power Couple Brasil. Conduzidos de maneira gloriosa pelo gênio irascível de Nadja, que não disfarçava modos e perdia a paciência rapidamente com o marido, conquistaram fãs e foram pauta na imprensa de todo o país.

Mas a fama e o engajamento nas redes sociais atingiu um novo patamar graças à participação de Nadja na décima edição de A Fazenda. Arranjando briga com todos que passavam pela sua frente, eliminou concorrentes fortes e era a grande favorita ao prêmio. Infelizmente foi expulsa depois de revidar fisicamente às provocações psicológicas do filho de Carlinhos Aguiar.

A situação incluiu o casal definitivamente no panteão da Record. Logo na sequência, quase como uma compensação, a ex-peoa ganhou um reality próprio chamado Tudo ou Nadja, uma mistura de Kardashians com, bom, programas da Record. Mas de esposa de subcelebridade, Nadja virou alavanca de assinaturas para a plataforma de streaming da emissora.

Este foi o ano do D'Black. Campeão do Dancing Brasil, versão do Dança dos Famosos apresentada pela Xuxa, também é novamente um dos jurados do Canta Comigo, show de talentos apresentado pelo bardo Gugu Liberato.

Além de fazer parte do elenco fixo de todas essas atrações em tão pouco tempo, o casal teve destaque em praticamente todos os outros horários da Record. Os executivos da Barra Funda precisarão continuar investindo na aquisição de novos formatos para manter D'Black e Nadja ativos em sua programação pelos próximos tempos.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.