Topo

Chico Barney

A Fazenda 2019: Longe de Paula, Hariany finalmente mostra brilho próprio

A dupla no BBB19 - Reprodução
A dupla no BBB19 Imagem: Reprodução

07/10/2019 01h33

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Hariany passou por maus bocados no começo do ano. Durante os 3 meses do BBB19, atuou como ponta de lança de Paula Sperling. No penúltimo dia, foi expulsa depois de beber demais e empurrar a amiga, que eventualmente se tornaria a grande campeã da temporada.

Foi uma edição bastante tensa, com boa parte da discussão girando em torno das declarações lamentáveis de Paula sobre os mais variados temas. Mas nenhuma polêmica foi suficiente para estancar a força do fã-clube. Fora do reality, a vencedora já reclamou da falta de convites de marcas para oportunidades comerciais.

Apesar da proximidade entre as duas, Hariany parece ter tido melhor sorte. Além de ostentar quase o dobro de seguidores em relação à Paula, também colecionou uma infinidade de jabás no Instagram desde que saiu do confinamento.

Mas não tardou em voltar para um reality show, dessa vez na Record, que adora gente expulsa do BBB. E para a surpresa de muitos, podemos dizer que Hariany finalmente está brilhando por conta própria, em uma passagem curiosa pela 11ª temporada de A Fazenda.

Longe da amiga, está sendo capaz de desenvolver histórias mui interessantes. Entre as que mais provocam fascínio, certamente encontra-se o amor proibido por Lucas, que acredito ter conquistado uma vaga no programa por ser sósia do Serginho Orgastic (ex-BBB10).

Hariany avisou que entrou namorando no reality rural. Com o passar dos meses (bom, na verdade foram duas semanas), a carência apertou e ela parece encantada com o jeito romântico do rapagão egresso de algum programa de pegação da MTV.

Em conversa com Tati, o Orgastic cover confessou animação com o futuro."Ela falou que também tem sentimento por mim. Só que ela ainda não sabe lidar com a situação do namorado dela", dando indícios de que vem coisa boa por aí, pessoal. É difícil entender o que a peoa fala, mas talvez tenha sido isso mesmo.

A narrativa de Hariany é que o namorado cometeu vacilos pouco tempo antes do começo da Fazenda, o que supostamente diminuiria o impacto de vacilos dela própria durante os próximos dias. Por mim, tudo bem. A açucarada trama estilo Malhação certamente é mais leve e agradável de acompanhar do que qualquer outra situação que tivemos que enfrentar durante o BBB19.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.