Topo

Chico Barney

A Fazenda 2019: Guilherme parece torcer para que Tati seja eliminada

Tati Dias e Guilherme do Metrô: crise  - Reprodução
Tati Dias e Guilherme do Metrô: crise Imagem: Reprodução

17/10/2019 20h40

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Guilherme entrou na Fazenda como 'o segurança gato do metrô'. Uma foto viralizou em algum momento do passado, a rapaziada gostou do que viu e ele ficou famoso. Bom, talvez tenha faltado aspas na última palavra da frase anterior. 'Famoso' nível A Fazenda, você entendeu.

Já devidamente confinado, o rapaz não se destacou. Na primeira roça, recebeu diversos votos de colegas queridos. Começou a entrar nos holofotes, novamente sem fazer muito esforço. Acontece.

De maneira imperdoável, o público preferiu mantê-lo no jogo em vez de Drika Marinho, ex-participante do Power Couple que tinha tudo para ser uma das mais luminosas presenças dessa temporada. Tudo bem. Acontece também, com uma frequência deprimente.

Bifão estava gamada em Guilherme. Parece que ele revidava o carinho que recebia. Rolou até um papo estranho sobre virilha, preferi não me aprofundar na história. Mas o rapagão achou por bem engatar um relacionamento com a inimiga mortal da então pretendente —Tati Dias.

Tati e Bifão foram melhores amigas no De Férias com o Ex. E aí depois não foram mais. Uma situação envolvendo Caio Castro. A intriga transformou o ator no protagonista informal da primeira semana do reality rural.

Eis que as duas se encontraram novamente na contramão do amor. Tati ficou com o fera do metrô, sem pedir passagem. Bifão não gostou do que viu, mas vida que segue. Agiu de maneira correta —apesar de tentar detalhar de maneira recorrente a história da virilha, por mais que evitássemos saber.

Bom, o tempo passou e Guilherme dá todos os indícios de que não está muito satisfeito com Tati. Só nas últimas horas, garantiu para ela, que está na roça, que não deve se preocupar em manter um relacionamento caso seja eliminada. Também confidenciou ao Luquinha Orgastic que não gosta tanto da parceira assim.

Ou seja, parece que Guilherme está torcendo para ver Tati pelas costas. Sem muita paciência para investir no relacionamento, deseja se tornar "viúvo" na Fazenda. Fico curioso para saber como seria sua reação caso ela retorne. Será que aproveitaria o ensejo para terminar tudo ou ficaria empolgado com a popularidade alheia?

Não sei se teremos a possibilidade de descobrir, mas fico na torcida.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.