Topo

Chico Barney

A Fazenda 2019: Mesmo eliminada, Tati continua protagonizando a temporada

Tati Dias é a protagonista da Fazenda 11 - Reprodução
Tati Dias é a protagonista da Fazenda 11 Imagem: Reprodução

19/10/2019 20h50

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Tati Dias foi eliminada de A Fazenda, mas continua ditando os rumos do reality rural da Record. Apesar da escolha equivocadíssima do público, que preferiu manter Diego Grossi, a ex-participante do De Férias Com o Ex segue com a relevância em alta.

A mágoa que a peoa sustenta pela falta de engajamento de Hariany e torcida foi um dos destaques dos últimos dias. Enquanto pouca coisa acontece em Itapecerica da Serra, Tati vai ocupando um valioso espaço nas manchetes sobre o programa.

Mais do que isso, também é pauta lá dentro. Rodrigo Phavanello e Jorginho Kamikaze não disfarçam o quanto não gostam da ex-colega, tecendo diversos comentários jocosos desde a eliminação. Bifão chegou a sugerir que Tati teria sido a responsável pelo sumiço das roupas de Andréa Nóbrega.

A insistente relevância só demonstra como foi discuítvel a decisão do público. Tati protagonizou os principais momentos de tensão na temporada, e poderia render muitas outras emoções ao longo do tempo. Corre-se o risco da temperatura baixar ainda mais, desanimando os telespectadores que não fazem parte de nenhum fandom —a imensa maioria do público.

Com Drika Marinho e Tati Dias eliminadas, o elenco aqui fora começa a parecer até mais interessante que a turma confinada. A repescagem pode ser uma medida razoavelmente necessária.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.