Topo

Chico Barney

A Fazenda 2019: Traição? Hari salva amiga e manda namorado para a berlinda

Hariany preferiu salvar a amiga em vez do namorado: por mim, tudo bem - Reprodução/Montagem
Hariany preferiu salvar a amiga em vez do namorado: por mim, tudo bem Imagem: Reprodução/Montagem

22/10/2019 01h34

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

As escolhas de Hariany continuam entre os melhores atrativos de A Fazenda 11. Depois de resolver abandonar o namorado que tinha aqui fora para viver uma grande paixão com Luquinha Orgastic no confinamento, a ex-BBB deixou o rapaz em maus lençóis.

Durante a dinâmica de "resta 1" na roça da última segunda-feira, sobrou para Hariany decidir entre o cônjuge novato e Thayse do Cariri, sua suposta melhor amiga. Após muito refletir, em um exercício mental cuja dor também foi claramente física, o amado foi para a berlinda.

Luquinha Orgastic se sentiu traído, não sem uma certa razão. O mais comum em reality shows é que os casais procurem se defender mutuamente. Mas Hariany fez outro cálculo: entendeu que o rapagão teria mais chances de vencer a prova do fazendeiro contra Jorginho Kamikaze e Rodrigo Phavanello.

Thayse é péssima nas atividades físicas, então a decisão teve embasamento para além dos sentimentos. Pensando de maneira surpreendentemente racional, Hariany conseguiu aumentar as possibilidades de continuar com dois importantes aliados na casa —e deixou o episódio de hoje muito mais divertido.

Resta saber se Orgastic vai perdoar a jogada. Ficou claramente surpreso e magoado. Dependendo de como conduzir essa história nos próximos dias, é possível que se torne o grande favorito da temporada. Submetido aos leões pela namorada, tem a oportunidade de transformar o revés em mais torcida.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.