Topo

Chico Barney

A Fazenda 2019: Popularidade de Hariany é um mistério sem explicação

Hariany em A Fazenda 11 - Reprodução/PlayPlus
Hariany em A Fazenda 11 Imagem: Reprodução/PlayPlus

05/11/2019 20h48

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Você já ouviu falar de Hariany Almeida? Se acompanha reality shows, certamente sim. Trata-se da mais bem sucedida figura do gênero surgida em 2019.

A jornada teve início no BBB19, de tão triste memória. A jovem Hari era uma espécie de sidekick de Paula Sperling, a campeã da temporada. Só não disputou o título com a parceira por conta de uma expulsão a algumas horas da grande final. Durante uma discussão na derradeira festa, Hariany empurrou Paula, que caiu no chão.

Curiosamente, um séquito de fãs foi formado graças à participação, diga-se, sem qualquer brilho. Além da amizade com Sperling, pouca coisa aconteceu com Hariany no confinamento em Curicica. Mas foi suficiente para que ela angariasse uma multidão de seguidores nas redes sociais, mais até que a vencedora.

A insistente popularidade como ex-BBB fez com que a Record decidisse chamá-la para A Fazenda 11. No papel, a ideia parecia boa. em um ano com poucos nomes fortes, quem diria não a uma participante que recentemente teve 3 meses de intensa exposição na Globo e está bombando na internet?

Hariany levou para o reality rural uma trama açucarada feito romance das primeiras temporadas de Malhação. Traiu o namorado para assumir um relacionamento lá dentro com Luquinha Orgastic. Pouco tempo depois, tomou uma decisão que conduziu o novo cônjuge para a berlinda. Agora vivem às turras, variando períodos de calmaria com dias de tensão. Algo que talvez consiga emocionar quem nunca viu um filme —mas tenho minhas dúvidas.

Os fãs mais engajados seguem ditando os rumos do programa, e eliminaram praticamente todos os adversários que tiveram chance. Como Hariany consegue comover tanta gente e de maneira tão devastadora é um mistério sem solução. Apesar de alguns lampejos nesses mais de 5 meses no ar desde janeiro, nunca mostrou qualquer talento para o entretenimento. Não à toa, A Fazenda está sofrendo com uma absurda falta de assunto.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.