Topo

Chico Barney

A Fazenda 2019: Na disputa entre Hari e Thayse, que tal eliminar as duas?

Hariany e Thayse disputam preferência do público em A Fazenda 2019 - Cedidas/RecordTV
Hariany e Thayse disputam preferência do público em A Fazenda 2019 Imagem: Cedidas/RecordTV

28/11/2019 17h47

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Hoje é dia de roça e Hariany ou Thayse vão deixar A Fazenda 11.
  • Quem quer saia do programa, será certamente uma ótima ausência.
  • Para melhorar, só se fosse possível eliminar as duas.

Estou radiante por conta da roça dessa semana. A disputa entre Hariany e Thayse é um sonho antigo, pois garante a ausência de uma delas na reta final de A Fazenda 11. Para melhorar, só se as duas caíssem fora.

As eloquentes torcidas de ambas as peoas foram responsáveis pela desgastante temporada, em que as melhores personagens foram caindo uma a uma. Desde a saudosa Drika Marinho, passando por Jorge Kamikaze, Tati Dias, Bifão, Andréa Nóbrega... O afã dos internautas que gostam de Hariany e Thayse acabou com a brincadeira para quem gosta de diversão.

Fiz um breve perfil a respeito de cada uma das duas participantes na coluna de segunda-feira. Repito abaixo:

Hariany é um desses mistérios pós-modernos. Nunca falou nada que prestasse —pelo menos que eu tenha entendido, dada a dificuldade que a moça tem para se expressar. Também nunca foi capaz de demonstrar qualquer atitude alvissareira em relação ao mundo. Anda assim, possui uma eloquente legião de fãs nas redes sociais, conquistada sem qualquer esforço no BBB e nesta Fazenda.

Thayse faz questão de evitar qualquer comprometimento no jogo. Gosta de armar as picuinhas nos bastidores, pelas costas, e dificilmente banca o que fala. Ainda assim, foi longe no jogo por ser amiga de relevantes digital influencers —e ela também é uma importante represente da classe.

Estaria igualmente feliz se Lucas, um dos sujeitos mais imaturos do Brasil, estivesse no lugar de uma delas. Os 3 cidadãos indicados para a berlinda nessa semana foram certamente os que mais mereceram este ano.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.