Topo

Chico Barney

A Fazenda 2019: Lucas é tão infantil que faz Hariany parecer madura

04/12/2019 18h12

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Eis que a corrente temporada de A Fazenda está chegando ao seu sprint derradeiro. Como último mimo para o público, que passou por tantos apuros ao longo de todos esses meses, uma roça deveras saborosa: Lucas versus Hariany.

Na falta de história melhor, o ex-casal em atividade tomou para si o protagonismo do reality show. Desde o princípio, tudo girou em torno da desinteressante relação pós-adolescente. Assim como os atores da antiga versão de Malhação, os dois parecem velhos demais para os papéis que interpretam.

Hariany é um dos maiores mistérios pós-modernos. Com sérias dificuldades para se expressar, conseguiu reunir um apaixonado séquito de fãs nas redes sociais. A mensagem é mero detalhe, o que interessa é torcer e defender a amiga imaginária.

Lucas faz jus ao apelido de Bebezão, embora não mereça o viés carinhoso do termo. Inseguro e radicalmente infantilizado, faz Hariany parecer uma pessoa madura. Quem assistiu a qualquer trecho dos 6 meses de confinamento da moça ao longo deste ano certamente percebeu que não é uma missão simples.

Pois o feito hercúleo do sósia musculoso de Serginho Orgastic há de ser recompensado em uma eloquente eliminação. Com o mais recente BBB ainda fresco na memória do fandom, Hariany é a grande favorita ao título e deve mandar o ex-namorado para casa.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.