Topo

Chico Barney

Amor de Mãe: Se Vitória é a mãe de Sandro, quem é o filho da Lurdes?

Novidades na editoria "Toma que o filho é teu - Urgente" - João Cotta/Globo
Novidades na editoria "Toma que o filho é teu - Urgente" Imagem: João Cotta/Globo

03/01/2020 18h52

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Confusão na maternidade de adultos em Amor de Mãe: importante reviravolta nos capítulos de ano novo mostrou que Sandrinho Malvadeza (Humberto Carrão), o ex-meliante em atividade, é na verdade filho da Vitória (Taís Araújo). Ou seja, o rapaz nunca foi Domenico, filho perdido da Lurdes (Regina Casé).

O que isso quer dizer? Que a novela ainda tem uns bons 6 meses pela frente, então algumas perguntas precisam continuar sem resposta. Não sejamos tragados pela ansiedade dos tempos modernos.

Só nos resta especular sobre a identidade do garoto. Com base na observação dos capítulos mais recentes, fomos capazes de estabelecer algumas teorias.

Danilo (Roobertchay Suede)

As melhores teorias indicam que a Telminha (mistura de Telma com Carminha, personagem de Adriana Esteves) teria roubado uma criança para substituir seu filho, que na verdade veio a óbito naquele incêndio que sempre é exibido em seus flashbacks. Confesso que acharia um pouco sem graça, pois é o caminho mais óbvio. Sem contar que ele estaria namorando a irmã adotiva sem saber, o que pode ter efeitos um pouco desconfortáveis.

Tales (Alejandro Claveaux)

O descamisado personal trainer da paixão tenta compensar a falta de carinho na primeira infância armando golpes para cima de milionárias igualmente carentes. Se partirmos do princípio que a autora Manuela Dias adora tragédias gregas, seria um jeito de salvar a chanchada que virou a trama da Lídia (Malu Galli).

Durval (Enrique Diaz)

A julgar pela maturidade do personagem, Enrique Diaz provavelmente está dando vida a um inconsequente cidadão de 20 anos. Não seria a primeira vez de um caso assim em novelas da Globo.

Teoria do Elástico

Como fazia Roberto Rivellino com seus adversários dentro das quatro linhas, pode ser que Amor de Mãe esteja tentando aplicar um drible em seus telespectadores. E se Vitória tiver adquirido o fio de cabelo errado para fazer o teste de DNA? Talvez ela nunca tenha perguntado qual era o sexo daquela criança destinada à venda e tratava-se, na verdade, de uma mulher. Logo antes do exame, Sandro passeou com Camila (Jéssica Ellen), para trocar um terno por vários presentes para a família. Ou seja, a filha adotiva de Lurdes pode ser da advogada.

Talvez o ator que viverá Domenico nem mesmo tenha aparecido na trama, que ainda está apenas começando. Mas as especulações já insistem em dominar a mente dos telespectadores mais empolgados. Assim como Sandrinho Malvadeza, sou réu confesso.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.