Topo

Chico Barney

Ana Clara volta à Globo e alfineta Breno em programa sobre BBB

Ana Clara nos tempos de BBB18  - Reprodução/Globoplay
Ana Clara nos tempos de BBB18 Imagem: Reprodução/Globoplay

10/01/2020 18h48

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

A vigésima edição do BBB está com estreia marcada para o dia 21 deste mês. Como ocorre todos os anos, a Globo já está apresentando uma série de retrospectivas a respeito dos momentos mais marcantes do programa.

Entrou no acervo do Globoplay a série Big Data, com 10 episódios temáticos mostrando as brigas, romances e outros acontecimentos folclóricos do reality show mais querido de Curicica. A apresentação é de Ana Clara, egressa do BBB18 e fora do ar desde sua saída do falecido Vídeo Show.

Além de dialogar com populares em locais públicos do Rio de Janeiro, a ex-BBB também faz narrações divertidas sobre os vídeos exibidos no programa. No segundo capítulo, chamado "Um amor, um edredon", aproveitou para alfinetar Breno, que participou da mesma temporada que ela.

Em um segmento sobre casais que estão juntos até hoje, além de comentar o fato de que o rapaz continua firme e forte com Paula Amorim, fez questão de lembrar das outras interlocuções românticas dele na casa.

"No meu próprio Big Brother, o Breno ficou com a Jaqueline, deu um beijo numa certa apresentadora aí, mas se firmou com a Paula. Tá vendo? Graças a mim, ele podia até pedir música no Fantástico. Vamos aplaudir para ele achar que tá arrasando", narrou a eterna filha do Papito, enquanto corriam cenas do ex-BBB aos beijos com a atual namorada.

Big Data é uma ótima pedida para quem deseja rever pela milésima vez a briga da Tina contra a casa toda no BBB2, ou o constrangimento de Maria Melilo com o retorno de Maumau no BBB11, sem contar a obrigatória desavença entre Alemão e seus colegas por conta da sunga branca no BBB7.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.