Topo

Chico Barney

Eterno Cabeção da Malhação tem dia de blogueiro e faz jabá em rede social

Hoje foi dia de cortar o cabelo para Serginho Hondjakoff - Reprodução/Instagram
Hoje foi dia de cortar o cabelo para Serginho Hondjakoff Imagem: Reprodução/Instagram

15/01/2020 20h34

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O ator, cantor e filósofo Serginho Hondjakoff é uma das figuras mais queridas pelo público brasileiro. Mesmo longe dos holofotes há algum tempo, continua recebendo o carinho dos fãs nas redes sociais.

Tamanho carinho pode se tornar uma importante moeda de troca em relações comerciais. No Instagram, chegou a replicar o comportamento típico de blogueiros e influenciadores digitais: fez um "jabá" para o salão em que deu um tapa nas melenas.

"Fala aí, galera. Beleza? Tô aqui na Be God cortando o cabelo com o Márcio, dando um tapa no visual. Né, Márcio?", publicou o eterno Cabeção da Malhação, ainda na cadeira do barbeiro, que logo retrucou: "Isso aí. Pô, visu maneiro no Serginho!"

O ator continuou a transmissão, chegando a fazer comentários sobre a temperatura do ambiente. "Show de bola. Valeu, galera. Muito maneiro, ar condicionado bombando", exclamou, em um misto de regozijo e frio.

Alguns minutos depois, Hondjakoff retornou para conversar com a audiência, já em pé e ao lado do profissional. "Fala, galera, acabei de cortar o cabelo. Corte maneiro que vai durar até o carnaval, né, Márcio?", quis saber. "Iiiisso!", confirmou o barbeiro.

Dino e Cabeção, os ícones responsáveis pelo sucesso "A Paulistinha" - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Dino e Cabeção, os ícones responsáveis pelo sucesso "A Paulistinha"
Imagem: Reprodução/Instagram

Além do novo design capilar, é possível que a dupla de funk Dino Boyer e Cabeção volte em breve. A ameaça foi feita em uma publicação recente no perfil do ex-Malhação. Nos comentários, Boyer deixou o mistério no ar: "novidades bem legais".

Voltamos a qualquer momento com novas informações.