Topo

Chico Barney

BBB20: Presença de famosos deve garantir outra temporada sem graça

Mari Gonzalez joga no time das "famosas"  - Reprodução
Mari Gonzalez joga no time das "famosas" Imagem: Reprodução

21/01/2020 11h21

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Da editoria "Não Vi e Não Gostei": Até que me provem o contrário, a presença de famosos, quase famosos e supostamente famosos no elenco foi o segundo maior erro do BBB20 (leia aqui sobre o primeiro grande erro).

Ora, todo mundo se lembra como a produção do programa sofreu para conseguir extrair algum tipo de entretenimento dos modorrentos participantes das últimas temporadas. Os tempos de brigas épicas, romances intensos e vacilos monumentais parecem ter ficado no passado.

Pense comigo, caro leitor: se a turma de anônimos já entra no reality show totalmente preparada para fugir de polêmica, com o único intuito de bombar suas presenças online graças ao tiro de canhão que é a audiência da rede Globo, imagina a rapaziada que já vive disso profissionalmente há algum tempo?

Alguém acha que será capaz de encontrar qualquer resquício de verdade nas atitudes de Bianca Andrade, a popular Boca Rosa do Instagram, com seus mais de 8 milhões de seguidores, contratos publicitários e participações em filmes?

Também não é possível supor que uma figura como Mariana Gonzalez, a ex-Panicat que era conhecida como Mari Baianinha, terá alguma condição de movimentar o jogo e entreter milhões de telespectadores, uma vez que ela já poderia ser considerada uma planta no Pânico.

A única saída é torcer para que os participantes da pipoca, formada pelos anônimos, seja forçada a sair do casulo com mais força por conta da presença das celebridades quânticas, impondo suas personalidades com tintas fortes. Do contrário, vem mais uma temporada sem graça por aí.

VEJA O PODCAST: Eis que BBB20 também foi assunto no UOL Vê TV mais recente. Maurício Stycer, Flávio Ricco, Débora Miranda e eu conversamos sobre a história do programa e alguns causos divertidos, como a quase compra do formato pelo SBT. Prestigie.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.