Topo

Chico Barney

BBB20: Excluído pelos colegas famosos, Pyong pode virar favorito

Pyong Lee está sendo perseguido pelos colegas - Reprodução/GlobosatPlay
Pyong Lee está sendo perseguido pelos colegas Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

24/01/2020 16h59

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Pyong Lee foi o único famoso excluído da Lista VIP do líder.
  • As tensões entre a turma do camarote e o hipnólogo estão cada vez mais visíveis.
  • A notícia pode ser boa para os fãs, pois os perseguidos tendem a se tornar favoritos.

Eis que o ginasta Petrix, que parece filho do Caio Ribeiro com o Luiz Bacci, se tornou o líder dessa primeira semana de BBB20. A prova foi divertida, uma repetição de outra ocorrida em 2012 —com destaque para a estratégia esquisita de Manu Gavassi, que ficou parada a maior parte do tempo.

O novo chefe do pedaço não foi lá muito com a cara de Pyong Lee. O hipnólogo gosta de ser o centro das atenções, embora seja um rapaz simpático e educado. Isso está causando um certo desconforto entre seus pares que, é óbvio, também apreciam bastante os holofotes.

Petrix inicialmente havia colocado Pyong entre os 10 selecionados para a "lista VIP", que permite trânsito no quarto do líder e alimentação diferenciada. Mas ao descobrir que precisava de uma fitinha para si próprio, logo retirou o acesso do colega, que se tornou o único do camarote a ficar de fora da boiada.

Em um papo do ginasta com Chumbo, o surfista de cidade com praia, e Babu, que viveu Tim Maia no cinema, ficou ainda mais evidente que a turma dos famosões não engoliu Pyong e suas performances. Todos reclamaram de coisas meio gratuitas, como o fato de Pyong perguntar muitas vezes se um deles estava bem durante a dinâmica que definiu o grupo imune na terça-feira.

A falta de bons motivos para justificar esse ranço pode fortalecer bastante o maior hipnotizador do YouTube. Fica parecendo perseguição, e a vítima desse tipo de situação em reality show sempre se transforma em favorita.

Mas fico pensando aqui, talvez Pyong saiba disso e esteja mexendo com a cabeça dos colegas de confinamento para induzi-los ao erro. Talvez até este texto tenha sido desenvolvido por conta de uma manipulação mental do brother. Afinal, ele é o melhor do ramo e merece não só nosso respeito, mas o prêmio do programa e... Espera aí, o que está acontecendo?

Voltamos a qualquer momento com novas informações.