Topo

Chico Barney

BBB20: Surto de Boca Rosa mostra que blogueiras milionárias também sofrem

Boca Rosa chorou e mostrou que a maquiagem é boa mesmo - Reprodução
Boca Rosa chorou e mostrou que a maquiagem é boa mesmo Imagem: Reprodução

25/01/2020 13h27

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

A primeira festa do BBB20 foi certamente o melhor evento social ocorrido em Curicica desde a passagem de Daniel Rolim e seu coqueiro pela região, quando a insônia do telespectador era garantida —inclusive nos dias seguintes, dado o impacto aterrador das cenas.

O auge da balada de ontem foi a discussão dadaísta entre Boca Rosa e Rafa, duas reconhecidas influenciadoras de ampla octanagem nas redes sociais. O motivo da desinteligência teria sido a acareação empreendida em torno de um unfollow: Rafa parou de seguir Boca depois de um evento da FitDance, famoso canal do YouTube especializado em coreografias de músicas populares.

Apesar das tentativas ébrias de Boca no intuito de se eximir de qualquer culpa, Rafa continuou impávida. Na troca de chicotadas psicológicas, Boca desmoronou. Não aguentou quando Rafa usou palavras um pouco mais fortes para se defender, acusando-a de usar o debate como estratégia para melhorar a própria imagem.

Com mais de 8 milhões de seguidores no Instagram, fora o baile no YouTube, Boca Rosa é uma das mais reconhecidas instituições quando o assunto é maquiagem e vacilo. São famosas as polêmicas envolvendo seu nome, mas isso não vem ao caso aqui.

Bêbada e se sentindo humilhada pela perseverança de Rafa Kalimann, a influenciadora se distraiu e deixou à mostra todas as suas inseguranças. Enquanto chorava ao lado de Mari Baianinha, Manu Gavassi e Victor Hugo, expunha um cansaço gigantesco por ser considerada a "escrota" que "puxa tapetes" na internet.

Era nítido o ressentimento causado por maledicências de outros influenciadores e também dos seguidores por conta de erros do passado. Quem diria, as blogueiras milionárias com vidas perfeitas no Instagram também sofrem. Por mim, tudo bem.

Boca é certamente a participante do BBB com mais a perder na história do programa. Parece que foi disposta a tirar o nome do SPC da fama virtual e chegar renovada para um novo público, ainda maior e mais engajado.

Tenho cá minhas dúvidas se vai conseguir, mas despontou como a maior promessa de bom entretenimento para a temporada.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.