Topo

Chico Barney

BBB20: 3 motivos para eliminar Boca Rosa no paredão de hoje

Boca Rosa no BBB20 - Reprodução/Globoplay
Boca Rosa no BBB20 Imagem: Reprodução/Globoplay

28/01/2020 12h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O primeiro paredão do BBB costuma ser importante para dar o tom da temporada. Já conseguimos ter um vislumbre sobre como o público vai se comportar em sua interação inicial. Consequentemente, é um ponto de virada fundamental para guiar a atuação dos participantes.

Por melhor personagem que Boca Rosa seja, vale considerar os benefícios que sua eliminação traria para o jogo na disputa contra Lucas Chumbo.

A vingança dos anônimos

Quem diabos é Lucas Chumbo? Ninguém nunca tinha ouvido falar nesse cara antes, a menos que fosse entusiasta das ondas gigantes de Portugal. E a gente por aqui só sabe que isso existe por conta da Luana Piovani. Mas tergiverso.

Tirar logo de cara a pessoa com mais seguidores da temporada seria um excelente motivo para a cambada sem eira nem beira lá dentro acreditar que possui alguma chance. Do contrário, vão precisar botar fé na ladainha motivacional do Tiago Leifert enquanto arrumam as malas para cair fora dos estúdios em Curicica.

Uma chance para os vacilões

Boca Rosa brilhou muito na primeira festa e deixou o Brasil animado com a possibilidade de uma temporada histórica. Mas desde então, tem trabalhado intensamente no gerenciamento da crise de imagem. Chegou ao cúmulo de integrar a infame roda de louvor da última segunda-feira, talvez o ponto mais baixo de toda a existência dos realities.

É por isso que figuras detestáveis como Felipe, Hadson, Lucas e o próprio Chumbo são tão importantes para o jogo: não possuem qualquer embasamento técnico e não conseguem fazer média com o público. Além disso, não possuem também qualquer discernimento. Em uma temporada lotada de influenciadores digitais VTzeiros, é importante que eles tenham tempo para errar, errar de novo e errar feio. Do contrário, vira um BBB19 anabolizado.

Vilã empoderada

Rafa Kalimann tem grandes chances de se tornar a vilã da temporada. Não gosta muito de interagir com outros seres humanos, então acaba se encastelando, tal e qual uma antagonista de filme da Disney. Após a supracitada roda de louvor, Boca Rosa quis fazer as pazes com sua algoz. É esse o tipo de entretenimento que estamos procurando? Jamais.

Para que Rafa consiga continuar seu bom trabalho, é importante que seja colocado um ponto final na disputa com Boca Rosa. Só assim poderá criar novas inimizades e continuar nos divertindo.

Quem você gostaria de ver eliminado na noite de hoje? Escreva nos comentários.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.