Topo

Chico Barney

Depois de tantos erros, Petrix já deveria ter saído há tempo do BBB 20

Petrix no BBB 20 - Reprodução/Globoplay
Petrix no BBB 20 Imagem: Reprodução/Globoplay

04/02/2020 19h40

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O que Petrix ainda está fazendo no BBB 20? É claro e cristalino que a passagem do ginasta pela casa mais vigiada do Brasil já deveria ter chegado ao fim há muito tempo.

No breve espaço de duas semanas, o cidadão acumula infrações graves. Na primeira festa, teve o episódio com Boca Rosa. A situação ficou ainda mais incômoda depois de sua interação com Flayslane na festa seguinte, o que motivou uma bronca no confessionário e pedidos de desculpas para as colegas.

Como nada disso foi suficiente para expulsá-lo, o que é bastante lamentável, ainda tivemos o bizarro atropelamento na hora de atender o Big Fone: Petrix simplesmente passou por cima de Pyong Lee.

Em um programa que não tolera agressões físicas, sua permanência até aqui é um mistério. Ana Paula no BBB 16 e Hariany no ano passado foram penalizadas por faltas menos contundentes.

Ninguém espera que apenas figuras bondosas e afáveis participem de reality shows, muito pelo contrário. Mas é fundamental que as regras sejam respeitadas. Ao invadir o espaço das colegas nas festas e agir de maneira irresponsável na disputa física por um poder especial, Petrix deveria ter recebido uma pena mais definitiva.

A repercussão dos casos está fazendo bem para a divulgação do BBB, mas pode ter efeitos devastadores para os envolvidos. Um pouco mais de responsabilidade por parte da Globo poderia ter diminuído alguns prejuízos.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.