Topo

Chico Barney

BBB 20: Gabi lança música, mas tem muito a aprender com Manu Gavassi

BBB20: Gabi Martins - Reprodução/Instagram
BBB20: Gabi Martins Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

12/02/2020 22h22

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Os famosões do BBB 20 entraram com um planejamento estruturado de marketing para o período de grande exposição na programação da Globo. Boca Rosa deixou vários jabás prontinhos, Pyong se armou com vídeos para tentar conter possíveis crises e Manu Gavassi preparou toda uma narrativa paralela bastante intrincada.

Depois de passar os primeiros dias dormindo em berço esplêndido, Gabi Martins acordou para o jogo na semana passada. Engatou um romance muito do chumbrega com Guilherme, aproveitou a falta de sintonia do casal para produzir uma série de VTs muito ruins sobre as dores do amor na contramão e, como cereja no bolo, faturou a liderança.

O destaque da posição serviu como gatilho para que sua equipe lançasse o novo trabalho da sua carreira como cantora sertaneja. "Raiz ou Nutella" é o nome do pretenso hit, uma musiquinha bem genérica que promete manter a vida profissional de Martins no mesmo patamar que estava antes de entrar no confinamento.

A principal falha é o eu lírico apresentado na canção não ter absolutamente nada a ver com a personagem que Gabi tenta emplacar no reality show. Se apresenta como uma mulher ousada, fatal e cheia de atitude, bem distante da triste trama da menina imatura que se apaixona depois de meia bitoca.

Nesse sentido, a sertaneja tem muito a aprender com Manu Gavassi, que é bastante coerente em ambas as telas, tanto da Globo quanto das redes sociais. Não por acaso, a música que lançou é um sucesso, isso depois de ser a pessoa que mais ganhou seguidores na face da Terra dia desses. Enquanto isso, Martins ainda tenta sair do zero a zero —e nem estou falando do joguinho sem graça com Guilherme.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.