Topo

Chico Barney

BBB 20: Eliminação de Marcela é melhor cenário para o jogo

BBB 20: Marcela está no paredão - Reprodução/Globoplay
BBB 20: Marcela está no paredão Imagem: Reprodução/Globoplay

Colunista do UOL

14/02/2020 15h59

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • A Marcela é muito legal, mas voou perto do sol muito rápido.
  • Aconteceu tanta coisa que todas as suas narrativas já foram resolvidas.
  • A melhor solução é eliminá-la no próximo paredão, para novas histórias surgirem.

Quis o destino que Marcela fosse enviada diretamente ao paredão na prova do líder ocorrida na última quinta-feira. O triste ocaso da popular participante levou a uma importante reflexão: todas as suas linhas narrativas mais relevantes já foram resolvidas. E agora ela é um entrave para que novas histórias possam surgir.

Marcela foi fundamental para a acareação que destruiu qualquer chance para Hadbala, Felipera Trainspotting e Lucas Bozena. A tropa de choque das mulheres foi fortalecida pela chegada das informações do público por intermédio de Ivy Megazord e Daniel Salsicha Orgastic, oriundos da casa de vidro.

O primeiro efeito colateral imediato foi varrer para fora do confinamento o ex-jogador de futebol. Agora todos sabem que Felipe e Lucas estão com a cabeça a prêmio. Um bloco hegemônico foi formado, chegando a incomodar jogadores mais analíticos como Babu —ele sabe que pode ser o próximo alvo.

Ou seja, está resolvido o drama envolvendo o tal teste de fidelidade na casa. As mulheres venceram.

Tirar as pessoas reconhecidamente mais populares é a missão primordial de todos os integrantes da casa. Um paredão com Marcela enfrentando Pyong e Manu deveria ser prioridade em qualquer combinação de votos, agora que é sabido que a médica cresceu rapidamente e ostenta milhões de seguidores.

Do contrário, Marcela continuará a reinar absoluta, mesmo sem nenhuma nova história para contar. Daniel não disfarça que está tentando se conectar a ela por conta do jogo. As outras mulheres se veem orbitando em torno de seu carisma. Tudo previsível e entediante.

Não há bom entretenimento que possa surgir a partir desse cenário. É muito importante eliminá-la antes que se torne um alvo imbatível.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.