Topo

Chico Barney

BBB 20: Marcela e Daniel formam o pior casal de todos os tempos

THE DANCE IS OVER - Reprodução/Globoplay
THE DANCE IS OVER Imagem: Reprodução/Globoplay

Colunista do UOL

15/02/2020 10h51

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

PREMEDITANDO O BREQUE

Finalmente aconteceu o que todo mundo já esperava: apostando alto no jogo oportunista, Daniel conseguiu beijar Marcela na festa de sexta-feira. O Salsicha Orgastic estava armando essa pindureta desde que soube, pelos cartazes da casa de vidro, que a médica é extremamente popular.

GATAS EXTRAORDINÁRIAS

A carência do confinamento certamente explica a parte que cabe à Marcela nessa intrincada situação. O azar é só dela: boa parte do seu público preferia um relacionamento com Gizelly, que chorou pelos cantos quando viu o enlace. Nada mais justo. Confesso que também verti algumas lágrimas de tristeza.

VELHA ROUPA COLORIDA

Tudo me faz lembrar o filme De Volta Para o Futuro. Lembra quando Marty McFly altera o passado e começa a sumir de uma fotografia? Pois Daniel mexeu com o espaço-tempo e quem está sumindo é o favoritismo da Marcela. A polaroide da casa de vidro já não serve para mais nada.

AGRICULTURA CELESTE

Até o tomate que eu compro na feirinha orgânica aqui perto de casa tem mais química que o novo casal. O histórico de casais esquisitos no BBB é longo, mas não lembro de nada tão aborrecido. Tessália e Michel, Eliéser e Cacau, Daniel e coqueiro —todos faziam mais sentido que Marcela e Daniel.

ALAMEDA DOS ANJOS

O rapagão nem disfarça que está jogando com as emoções do par. Em dado momento, durante a noite, confessou que agora considerava mais difícil Guilherme colocá-lo no paredão. Um vilão colorido do Power Rangers seria mais discreto.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.