Topo

Chico Barney

BBB 20: Metido a estrategista, Pyong está transformando Prior em herói

Pyong sentindo as emoções do confinamento - Reprodução/Globoplay
Pyong sentindo as emoções do confinamento Imagem: Reprodução/Globoplay

Colunista do UOL

26/02/2020 16h12

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Mesmo com a permanência de Prior no paredão que eliminou Boca Rosa, o Bloco Hegemônico ainda é puro deboche com o errante arquiteto de São Paulo. Para a sorte dos telespectadores, os participantes parecem não entender direito as alavancas que levam o programa para frente.

Pyong é quem mais contribui para o fortalecimento de Prior perante o público. Com seu jeito debochado de quem acha que sabe de tudo, está conseguindo ver sua própria popularidade ruir, enquanto o vacilão conhecido como Felipera Trainspotting só ganha espaço.

No papo mais recente, o hipnólogo teve a manha de chamar Prior de fraco e burro —isso depois dele voltar de um paredão contra a famosa com mais seguidores da casa. Após a definição de quem estaria na berlinda, no episódio de domingo, Pyong já havia tentado diminuir o colega: "Cara, te falta cérebro", exclamou.

Sem entrar no mérito da opinião do youtuber, é amplamente reconhecido que esse tipo de abordagem costuma beneficiar quem recebe comentários tão pesados.

Mesmo achando que tem o jogo na mão, Pyong erra no básico: os heróis são construídos no imaginário popular respeitando os adversários ou então se vingando de perseguições. E por mais maluco que isso possa parecer, atualmente é Prior quem melhor se adequa à descrição nessa disputa.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.