Topo

Chico Barney

BBB 20: Contrariando o bom senso, Boca Rosa diz que topa uma repescagem

Boca Rosa quer voltar - Reprodução/Instagram
Boca Rosa quer voltar Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

27/02/2020 12h53

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Quando anunciaram a presença de Boca Rosa no elenco do BBB 20, fãs e especialistas no mundo do marketing ficaram abismados. Uma figura pública bem-sucedida, ligada a marcas de alto gabarito e então com mais de 8 milhões de seguidores no Instagram e números igualmente relevantes em outras plataformas, entrando na maior máquina de moer reputações? Nunca uma pessoa teve tanto a perder ao participar do programa.

E logo ficou claro que todo mundo tinha razão em se preocupar. Não demorou uma semana para que a participação no reality show virasse um problema de relações públicas. Teve bebedeira e briga com outra influenciadora na primeira festa, comentários polêmicos sobre feminismo, uma suposta falta de sororidade no infame caso do teste de fidelidade e ainda uma relação mal resolvida com um rapaz comprometido na casa —sendo ela própria a portadora de um namoro com um músico razoavelmente famoso.

Fato é que o jeitão desencanado, sem medo de vacilar, acabou mostrando que Boca Rosa possui o perfil ideal para participar desse tipo de atração televisiva. Uma pena que os julgamentos morais e alguns problemas anteriores à entrada na casa acabaram minando sua popularidade entre os setores mais radicalizados da torcida, que realmente definem os rumos do jogo. Seguidor do Instagram não é necessariamente convertido em eleitor de reality, muito pelo contrário.

Precisando lidar com uma crise de imagem, especialmente com os fãs mais antigos, Bianca Andrade participou do programa BBB A Eliminação no Multishow. Questionada pelos apresentadores Titi Muller, Vivian Amorim e Bruno de Luca se toparia retornar em uma eventual repescagem, mais uma vez contrariou o bom senso: voltaria amarradona.

Leia mais sobre a participação de Bianca no BBB A Eliminação na coluna do Mauricio Stycer.

A musa das maquiagens avisou que se sentiu muito mal lá dentro, pois tinha "dúvidas sobre o que estava acontecendo aqui fora". E agora garante ter entendido como a banda toca. "Percebi que tudo que eu estava pensando estava acontecendo mesmo, então aceitaria voltar numa repescagem, sim". Fico imaginando o pavor da mãe e dos amigos de Boca Rosa após essa ameaça.

Mas seria uma ótima notícia para o entretenimento nacional tê-la de volta. Uma declaração em especial, no começo da entrevista no Multishow, mostra como Boca Rosa foi fundamental para o BBB 20. "Queria ter errado menos, mas isso sou eu, não teria como ser diferente", afirmou. A gente gosta é do estrago.

Voltamos a qualquer momento com mais informações.