Topo

Chico Barney

BBB 20: Victor Hugo desiste da fotossíntese e vira jogador

BBB 20: Victor Hugo diz como se sente com relaçao de Guilherme e Gabi - Reprodução/Globo
BBB 20: Victor Hugo diz como se sente com relaçao de Guilherme e Gabi Imagem: Reprodução/Globo

Colunista do UOL

28/02/2020 21h02

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Uma piada recorrente entre os internautas nas primeiras semanas do BBB 20 era publicar fotos do Victor Hugo confinado na casa e dizer que a Globo tinha deixado vazar imagens de um rapaz da produção arrumando as coisas.

O chiste era motivado pela ausência de maior eloquência do jovem rapaz nas grandes narrativas do jogo. Até tentava engatar conversas nas festas, mas na maior parte do tempo parecia um fã muito feliz por passar alguns dias no spa com as blogueiras.

Para nossa sorte, o mundo está girando numa velocidade diferente nessa temporada do reality show favorito da família brasileira. Papo vem, papo vai, e agora Victor Hugo está cheio de história para contar. Se são boas ou ruins, melhor deixar o julgamento para a posteridade.

As primeiras grandes mudanças foram narradas por Mauricio Stycer em recente coluna: Hugão abandonou a fama de pombo-correio para virar um leão em uma prova e foi fundamental para enviar Marcela ao paredão. Ao mesmo tempo, se tornou um importante vértice em seja lá qual for a figura geométrica que atualmente sirva como metáfora para o relacionamento entre Guilherme, Gabi e a saudosa Boca Rosa.

Mas a metamorfose do psicólogo kafkiano continua a todo vapor. Victor Hugo está propondo uma terapia de choque em Curicica. Começou a articular votos e está doidinho para colocar Pyong no paredão.

Com o semblante do Pica-Pau Biruta dos anos 1940, chegou a negociar o apoio de Flayslane na empreitada em plena academia. Alguém aí já tinha visto nosso herói na academia? Está muito mudado.

Na impossibilidade neurológica de Felipe Prior se apresentar como antagonista intelectual do hipnólogo, coube ao Vitor Hugo tal missão. Os efeitos prometem ser tão desastrosos quanto tem sido até agora, mas pelo menos o Bloco Hegemônico formado por Pyong, Marcela, Manu e coadjuvantes está conseguindo se queimar pelos próprios méritos.

Voa, Victor Hugo!

Voltamos a qualquer momento com novas informações.