PUBLICIDADE
Topo

BBB 20: Saída de Marcela é o melhor resultado no paredão contra Flay

Marcela vai ou fica? - Reprodução/Globo
Marcela vai ou fica? Imagem: Reprodução/Globo
Chico Barney

Chico Barney

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002.

Colunista do UOL

06/04/2020 21h50

Qualquer amante das grandes narrativas da literatura, do cinema ou do teatro concordará em uníssono com esta coluna: chegou a hora de Marcela dizer adeus ao BBB 20. Talvez já tenha até passado um pouco do tempo, pois seu arco narrativo deixou de fazer sentido há algumas semanas.

A verdade é que a simpática médica nunca passou de uma promessa. A saga nascida do Teste de Fidelidade e da entrada dos dummies da casa de vidro logo foi esvaziada, embora tenha mantido o favoritismo dela por um tempo.

É curioso também que ela e Gizelly tenham usurpado o protagonismo dos verdadeiros alvos do estratagema, Boca Rosa e Mari. Não só fizeram isso como ainda viraram as costas para ambas, em uma jogada oportunista que foi pouco explorada por seus adversários.

Mas vamos aos fatos: em uma disputa contra Flayslane e Babu, Marcela é quem tem menos a oferecer para nosso entretenimento. E essa é sempre a linha de corte na minha régua insensata.

Retornando do paredão, Babu terá mais um reforço poderoso de que é um grande concorrente ao prêmio. E Flayslane certamente atazanará a casa, considerando que é a pessoa mais popular do Brasil atualmente —nada mais distante da realidade.

Já Marcela, sempre comedida, parcimoniosa e elegante, fará o que sempre faz: muxoxo. Continuará fugindo de qualquer tipo de confronto, pois terá a confirmação do público de que está acima de qualquer suspeita.

É meu mantra neste BBB 20: nada pode ser mais divertido do que acabar com as certezas do Bloco Hegemônico. Nem mais difícil. Elas sempre arranjam um jeito de justificar a saída dos aliados.

Só a eliminação de Marcela fará com que as fadas sensatas olhem por algum tempo para o abismo, e o abismo certamente retornará com uma piscadela.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Chico Barney