Topo

Chico Barney

BBB 20: Liderança de Ivy impede o Brasil de sorrir novamente

Saudades de quando o apelido dela era "Ivysível" - Reprodução / Internet
Saudades de quando o apelido dela era 'Ivysível' Imagem: Reprodução / Internet

Colunista do UOL

10/04/2020 13h47

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Quem tem essa possibilidade e é responsável por si e pelos outros está há algumas semanas em confinamento voluntário, no intuito de achatar a curva de disseminação do coronavírus. É uma situação difícil, mas necessária para o futuro da sociedade.

O isolamento social traz uma série de desafios. Estamos em busca de qualquer catarse para bater panelas, aplaudir ou colocar alguma música para tocar alto em nossas janelas.

Até mesmo transmissões ao vivo com áudio péssimo estão sendo celebradas como nunca, pois são momentos em que comungamos da alegria com nossos irmãos pela internet.

Tirando o jornalismo, está cada vez mais raro encontrar conteúdo inédito na TV aberta. Nosso último bote salva-vidas é o BBB 20, que tem apenas mais 13 dias pela frente.

Ivy é a única pessoa capaz de unir o Brasil em prol de um único objetivo, sua eliminação. Seguiremos com esse sorriso guardado. Com a liderança conquistada na manhã desta sexta-feira, a participante continuará em Curicica por mais um tempo.

Sua trajetória errática conseguiu desagradar gregos e troianos. E não vai parar de irritar a nação. Agora é aguardar para ver de quais outras formas ela vai tirar o brasileiro do sério até domingo.

SEGUE O FIO

Mauricio Stycer, Fefito e Chico Barney comentam o resultado da mais recente prova do líder, vencida de maneira trágica por Ivy.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.