Topo

Chico Barney

BBB 20: Enquanto não dá para tirar Ivy, o negócio é eliminar Flayslane

BBB 20: Ivy conversa com Flay - Reprodução/Globoplay
BBB 20: Ivy conversa com Flay Imagem: Reprodução/Globoplay

Colunista do UOL

12/04/2020 13h48

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Quis o destino que Ivy conseguisse continuar fora do nosso alcance. Com a conquista da liderança, ficou afastada do paredão por mais uma semana. Uma situação extremamente desagradável.

Todo mundo sabe que tal eliminação será o único evento capaz de unir o Brasil em prol de um bem maior —infelizmente nem o combate à pandemia conseguiu tal façanha.

Enquanto não for possível tirá-la por seus próprios méritos, a melhor alternativa é uma punição por intermédio da eliminação de seus aliados de conveniência.

Considero fascinante a maneira como Ivy se conecta às pessoas lá dentro. Sem melindres, grudou em Flayslane quando esta foi líder. Pareciam amigas de infância.

O objetivo principal, claro, era incentivar a rivalidade com Thelma e livrar a verdadeira parceira, a advogada Gizelly, de uma possível indicação. Deu tudo certo. Quer dizer, quase tudo: Thelma voltou do paredão e, logo na sequência, indicou Flayslane para a berlinda.

Agora estão as duas novamente em risco, uma vez que Babu tem chances mínimas de se dar mal no paredão triplo que será solucionado logo mais.

Embora não seja fã da trajetória de Thelma no jogo, pois se anulou atrás de alianças superficiais em nome do sono tranquilo, acredito que não existe resultado melhor que a saída de Flayslane.

Tanto Thelma quanto Babu foram emparedados por Ivy. Enquanto não é possível eliminá-la, parece divertido deixar evidente que a audiência é sua adversária.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.