Topo

Chico Barney

De casa, Luciano Huck apresenta caloura que canta Raça Negra com arrotos

Huck e convidados prestigiam show de arrotos - Reprodução/Globoplay
Huck e convidados prestigiam show de arrotos Imagem: Reprodução/Globoplay

Colunista do UOL

02/05/2020 17h18

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O entretenimento da Globo está começando a oferecer conteúdo inédito diretamente do aconchego do lar de seus apresentadores. Uma medida extremamente bem-vinda neste momento em que qualquer oportunidade para desanuviar é importante.

Luciano Huck recebeu os gloriosos Rafael Portugal, Larissa Manoela e Hugo Gloss na versão "de casa" do quadro Gonga La Gonga. O show de calouros baseado no norte-americano The Gong Show é uma das atrações mais divertidas do Caldeirão.

O sucesso da empreitada mostra como a tecnologia pode operar a favor do público. Com Huck e convidados respeitando o isolamento social, ainda foram capazes de receber divertidíssimos calouros no programa de hoje. Tudo resolvido por intermédio de conferência virtual.

Uma das participantes, Juliana de Florianópolis, anunciou que cantaria uma música para a turma. Entoou "Cheia de Manias" do Raça Negra com eloquentes arrotos, para desespero dos jurados. Larissa Manoela foi rápida ao condenar a performance e "gongou" a torcedora do Figueirense.

Outros calouros também alegraram a tarde de sábado do povo brasileiro, incluindo aí um humorista que brincou com as vogais dos refrões do axé com perspicácia.

Considero muito positiva a iniciativa de Luciano Huck e sua produção. Com soluções simples, inspiradas pela variedade e agilidade da internet, é possível manter conteúdo inédito rodando na TV aberta.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.