Topo

Chico Barney

Integrante do Bokaloka é diagnosticado com covid-19 e live é cancelada

Toninho e Renatinho do Bokaloka - Reprodução/Instagram
Toninho e Renatinho do Bokaloka Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

05/05/2020 20h41

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O conjunto de pagode Bokaloka foi um dos mais importantes do gênero no começo dos anos 2000, quando o cenário musical começava a sofrer grandes mudanças. Mesmo com três discos lançados na segunda metade dos anos 90, ganharam popularidade graças aos CDs piratas com shows na íntegra.

Estouraram no mainstream em 2001, quando a gravadora Deckdisc lançou "Bokaloka de verdade Ao Vivo", cujo título faz evidente referência ao mercado fonográfico informal que tomava conta das ruas na época.

Aproveitando a onda de nostalgia que invade os corações do povo neste momento, a banda apresentou uma live de razoável sucesso no dia 16 de abril.

Uma nova apresentação estava marcada para o dia de hoje, mas precisou ser cancelada. Um dos integrantes foi diagnosticado há alguns dias com covid-19.

Segundo informações publicadas nas redes sociais do Bokaloka, o cavaquinista e compositor Toninho Branco não precisou ser hospitalizado, mas encontra-se em casa recebendo os cuidados necessários.

A Coluna Chico Barney torce pela pronta recuperação do músico, e faz votos para que os próximos eventos do tipo sejam realizados com total segurança para os envolvidos.

VEJA: BOKALOKA AO VIVO (16/04)

Voltamos a qualquer momento com novas informações.