Topo

Chico Barney

Enquanto muitos fazem pão caseiro, Paulo Ricardo produz clipe na quarentena

O cantor Paulo Ricardo em clipe caseiro - Reprodução/YouTube
O cantor Paulo Ricardo em clipe caseiro Imagem: Reprodução/YouTube

Colunista do UOL

01/06/2020 00h46

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O pão caseiro se tornou um dos símbolos da quarentena. Encantados pela facilidade do processo de panificação, variados estratos da sociedade brasileira estão investindo tempo e dinheiro em um novo hobby.

A mania virou pauta em diversos meios de comunicação ao longo das últimas semanas, e também ganhou perfis de curadoria com as melhores (ou piores) fotos nas redes sociais.

Mas o cantor Paulo Ricardo aparentemente não entrou nessa onda. Em vez de fazer um brioche autoral, preferiu dedicar algumas de suas horas para outra iniciativa. O período de isolamento social serviu como inspiração para uma nova música, "Tempo de Espera".

É um rock de arena, daqueles para cantar junto em estádios lotados. Uma pena que estejamos impossibilitados de viver essa emoção ainda por um bom tempo.

Cena do clipe "Tempo de Espera" - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
Cena do clipe "Tempo de Espera"
Imagem: Reprodução/YouTube

E não foi só isso. O ex-vocalista do RPM também produziu um videoclipe caseiro, mostrando cenas do cotidiano da própria família neste momento de enclausuramento, com direção de Isabella Pinheiro, sua esposa. Para os fãs, serve até como um tour pela casa do astro.

Sejam pães, músicas ou videoclipes, assim como qualquer atividade nesses tempos tão conturbados, o mero exercício de colocar algo em prática é muito mais importante do que um juízo de valor a respeito do produto final.

Assista "Tempo de Espera", o novo sucesso de Paulo Ricardo.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.