Cheio de merchan, Instagram da Ivy mais parece encarte de ofertas
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Quem resolveu seguir a Ivy para ficar sabendo mais a respeito da vida pós BBB 20 certamente ficou frustrado. São poucos e sempre muito bem coreografados os detalhes íntimos disponíveis em suas redes sociais.
Rejeitada durante boa parte da temporada por conta de determinados comentários, em especial a respeito de Babu, a modelo e apresentadora parece seguir em uma bem-sucedida empreitada para reverter qualquer dano à própria imagem.
Em vez de sua rotina no confinamento posterior a Curicica, um festival de merchans. Thelma, Manu e Rafa, além do Babu, estão envolvidos com empresas maiores, mas Ivy é provavelmente a figura egressa do BBB 20 com o maior volume de jabás.
A Coluna Chico Barney analisou as publicações do Instagram ao longo do último mês. Do dia 9 de maio para cá, 11 das 18 publicações no feed de Ivy tinham alguma marca envolvida, com especial destaque para um sorteio de maquiagens e descontos em lojas de roupas. A mesma dinâmica é observada nos stories, incluindo até visitas a salões de beleza.
É tanto anúncio que a rede social da ex-BBB parece aqueles encartes de ofertas costumeiramente distribuídos por supermercados, farmácias e lojas de departamento. Na melhor das hipóteses, lembra também o manto sagrado do Bragantino em 2018.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.