Topo

Chico Barney

Cheio de merchan, Instagram da Ivy mais parece encarte de ofertas

Ivy Moraes está faturando com a internet - Reprodução/Instagram
Ivy Moraes está faturando com a internet Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

02/06/2020 10h22

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Quem resolveu seguir a Ivy para ficar sabendo mais a respeito da vida pós BBB 20 certamente ficou frustrado. São poucos e sempre muito bem coreografados os detalhes íntimos disponíveis em suas redes sociais.

Rejeitada durante boa parte da temporada por conta de determinados comentários, em especial a respeito de Babu, a modelo e apresentadora parece seguir em uma bem-sucedida empreitada para reverter qualquer dano à própria imagem.

Em vez de sua rotina no confinamento posterior a Curicica, um festival de merchans. Thelma, Manu e Rafa, além do Babu, estão envolvidos com empresas maiores, mas Ivy é provavelmente a figura egressa do BBB 20 com o maior volume de jabás.

A Coluna Chico Barney analisou as publicações do Instagram ao longo do último mês. Do dia 9 de maio para cá, 11 das 18 publicações no feed de Ivy tinham alguma marca envolvida, com especial destaque para um sorteio de maquiagens e descontos em lojas de roupas. A mesma dinâmica é observada nos stories, incluindo até visitas a salões de beleza.

É tanto anúncio que a rede social da ex-BBB parece aqueles encartes de ofertas costumeiramente distribuídos por supermercados, farmácias e lojas de departamento. Na melhor das hipóteses, lembra também o manto sagrado do Bragantino em 2018.

Bragantino aproveitou jogo na Globo para entupir o uniforme de patrocínios - Reprodução/UOL - Reprodução/UOL
Bragantino aproveitou jogo na Globo para entupir o uniforme de patrocínios
Imagem: Reprodução/UOL

Voltamos a qualquer momento com novas informações.